quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Novas consultas novos exames

Dia 23 de agosto, sai cedo de Itabira para minha consulta na Fertibaby , foi muito bom porque desde a punção não havia retornado à clínica, portanto não tinha visto o relatório dos embriões realmente todos tem 8 células e sem fragmentação, 55% de chances de dar tudo certo! Dr Leonardo pediu novos exames Fan, cardiolipina, Hemograma,  sorologia porque já estavam vencidos, Homocisteína, Prolactina, Anticoagulante Lúpico, TSH e T4, além do de Zika Vírus que hoje se tornou também obrigatorio pela ANS. Como fui em jejum já aproveitei fui ao laboratório e já fiz todos os exames, somente o de Zika ficou para um segundo momento uma vez que tem que ser feito o mais próximo possível da data da tec. Foi passada a medicação já em preparação para a tec, Primogyna 2mg 3 comprimidos ao dia iniciando no 1 dia do ciclo e agendar ultrassom para o D12. Como minha menstruação está próxima, estamos ansiosos e na expectativa!
Aproveitando a ida à BH marquei com a Dra Maria Cecilia hematologista do Núcleo de Hematologia e Oncologia, infelizmente ou felizmente ela teve um contratempo e fui atendida por outro médico Dr Anderson que já me passou a receita do Clexane e o relatório para solicitá - la junto ao plano de saúde,  sai satisfeita da consulta! Agora é aguardar o resultado dos exames e a menstruação chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário