quinta-feira, 15 de setembro de 2016

D16 ou D1 - O grande dia!

Chegamos na clínica às 11 hs a orientação foi que deveria estar com a bexiga cheia para facilitar a visualização do útero, não aguentei e tive que fazer xixi, como havia levado água de coco e gatorade tomei bastante para encher a bexiga novamente.Enquanto aguardava na recepção fiz a Consagração à Nossa Senhora Aparecida e iniciei a Novena de Nossa Senhora da Doce Espera.
Fomos chamados e a primeira coisa que foi feita foi verificar se realmente a bexiga estava cheia, para minha sorte estava sim. Fui me trocar e o processo da transferência foi iniciado, consegui ver meus 2 bebês lindos sendo depositados no fundo do útero!  Os 2 embriões tinham 8 células e segundo a embriologista são maravilhosos e inclusive um deles entre o descongelamento até a hora da transferência ja estava com 10 células,  esse é pra frente !!! Enquanto acontecia a transferência lembrei de Ezequiel 37 onde Ezequiel foi arrebatado até um vale de ossos secos e o Senhor ordenou para que soprasse o Espirito sobre os ossos e eles voltaram a viver. Pedi que Deus enviasse o Espírito Santo sobre os embriões para que eles continuassem o processo de evolução da vida e que acima de tudo fosse feita a vontade do Senhor e não a nossa (Tu sabes de tudo Senhor!). Pouco mais de 20 minutos e já estávamos liberados,  Dr Leonardo não me pediu repouso, levar uma vida normal sem esforços. O beta quantitativo foi marcado para o dia 26.
Por mais ou menos umas 2hs senti uma cólica leve como se fossem umas fisgadas. Chegando em casa deitei e na janta comi novamente inhame e fígado de boi. Senti um pouco de tontura e dor de cabeça.
Profetiza ao espírito, disse-me o Senhor, profetiza, filho do homem, e dirige-te ao espírito: eis o que diz o Senhor Javé: vem, espírito, dos quatro cantos do céu, sopra sobre esses mortos para que revivam. ( Ezequiel 37 ) 



Um comentário:

  1. Amém Querida!

    Estou Passado por tudo isso Agora e Como você me apego ao Poder de Deus.
    Que o Espirito de Deus sopre Vida e Vida em Abundância!! Seu depoimento me encoraja e fortalece bjs

    ResponderExcluir