quinta-feira, 15 de setembro de 2016

D2 - Folga

Como hoje estava de folga fiquei deitada quase que o dia todo, foquei na alimentação (brócolis, couve, alface, repolho, tomate, cenoura e almôndegas de patinho) continuo com os suplementos Yakult, physalis, abacaxi com talo, suco de cramberry, ovos cozidos, colágeno (comprei umas balas de colágeno Fini espero que façam o efeito esperado porque são bem gostosas), tenho tomado bastante líquido gatorade e sucos. Fui ao banheiro logo de manhã e saiu um muco com uma borrinha mas muito pouco acredito que seja pelo procedimento porque hoje no D2 os embriões continuam se multiplicando. Estou com os seios bem sensíveis e pesados já estava me sentindo assim mas hoje esses sintomas foram potencializados.

Hoje 15 de setembro é dia de Nossa Senhora das Dores ou Nossa Senhora da Piedade, que ela esteja sempre à frente de tudo preparando nosso coração pro que há de vir. Interceda junto a Deus por nós pois nunca se ouviu dizer que alguém que tenha recorrido a sua proteção fosse por vós desamparado. Nossa Senhora das Dores rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário