terça-feira, 27 de setembro de 2016

D14 - Pré Natal!!!

Acordamos cedinho e as 8hs estávamos na Pnar clínica do Dr Maurílio Trigueiro. Fiquei encantada com o carinho, a paciência, educação e a atenção do Dr Maurílio!!! Quase 1 hora de consulta, me tranquilizou quanto ao sangramento e as dores nas pernas, me receitou a enoexparina de 40mg, me deu o laudo que o plano de saúde exige, olhou meus exames um por um (e olha que não são poucos) solicitou novos: Hemograma,  Beta, Citomegalovírus, Rubéola, Glicemia e ANTIHTLV, confirmou que hoje entramos na 4 semana, calculou a DPP 06/06/2017, explicou sobre o parto, os hospitais que atende (os melhores Mater Dei e Vila da Serra) e já pediu para agendar o ultrassom pra daqui 15 dias com ele mesmo (agendei pro dia 10/10, saberemos quantos são e ouvir os batimemtos), mediu a pressão 12/8 e me pesou 60,3 kg. Pediu para parar com as vitaminas e manter a mesma medicação. Explicou que a fome é normal e que está tudo bem, que não há com que se preocupar. Fez meu cartão do pré natal (que alegria!!!) e já agendamos as 3 próximas consultas. Sai da Clínica ainda mais feliz e satisfeita por ter sido muito bem atendida e por tudo estar dando certo!
Saindo de lá fomos à Fertibaby comprar mais medicação (Ultrogestan) encontrei com a Erica embriologista e que alegria! Todos já sabiam do positivo e estavam comemorando, fiquei até emocionada, quando digo que escolhi a Fertibaby o motivo é esse me sinto em casa, atendimento humanizado que entende o que estamos passando e nos dá todo suporte. Sem palavras para agradecê - los!!!
Voltei pra Itabira, trabalhei normalmente e hoje não tive sintomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário