terça-feira, 20 de setembro de 2016

D4 ao D7

Como os sintomas se assemelharam durante esses dias decidi fazer um resumo em um único post!

D4 (sábado 17/09): na parte da manhã tive um mal estar intenso, um misto de sensações, enjôo,  dor de cabeça,  dor nos seios (um calor que parece que estou com febre neles) uma prisão de ventre terrível (comecei a comer ameixa) à tarde melhorou bem, mas tive muito sono.

D5 (domingo 18/09): levantei com cólica intestinal acredito que pela prisão de ventre, começaram a dor nas costas e um sono absurdo, a dor nos seios diminuíram mas o peso continua, à noite a dor nas costas se intensificaram e tive um mal estar, além de uma fome incontrolável que a barriga chega a roncar.

D6 (segunda-feira 19/09): a fome e a dor nas costas permaneceu durante todo o dia, à noite comecei a sentir uma leve dor nas pernas e senti que meus pés incharam, tem feito muito calor talvez seja por isso.

D7 (terça-feira 20/09): logo pela manhã começou uma cólica que foi se intensificando e descendo pelas pernas, sensação que a menstruação ia descer, corri pro banheiro várias vezes e não era nada, está prevista para sábado. Tive muita dor nas costas também,  a prisão de ventre se foi e agora o intestino soltou talvez pelas cólicas e muitos, muitos gases, barriga inchada e a fome diminuiu. Li vários relatos falando que essa dor nas pernas acompanhada de cólicas é devido à nidação!!! Tomara mesmo que seja 🙏🙏🙏!!!! Durante todo o dia esses sintomas vieram em ondas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário