quinta-feira, 15 de setembro de 2016

A mostra chegou!

Dia 30 de agosto chegou a menstruação! Já corri e liguei para a Fertibaby agendando o ultrassom para sábado dia 10 de setembro! Hoje também início com o Primogyna, já li sobre os efeitos colaterais e preferi tomar a noite os 3 comprimidos.
Os exames deram todos ok até a Cardiolipina que era alterada está normal 🙏🙏🙏. Apenas o Fan que continua positivo mas esse não tem jeito.
Além do Primogyna tenho usado o Puran de 62,5mg para tireoide, ácido fólico, vitaminas E, C, e B12, por recomendação do Dr Leonardo AAS, ômega 3 e um suplemento importado de cálcio com vitamina D e Zinco.
Assim como todas as tentantes mudei a alimentação (falarei em um novo post a respeito de um artigo americano que li) adicionei à minha dieta em jejum abacaxi, Yakult e suco de cramberry  (anti oxidante), inhame (começarei com o suco batido com limão), comprei o colágeno hidrolisado em pó também, mas está difícil de tomar, tem um gosto forte e se misturar em sucos ou vitaminas acho que ficará pior. Aumentei o consumo de ovos também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário