quarta-feira, 21 de setembro de 2016

D8 - POSITIVO!!!!!

Hoje acordei e não senti nada, estranhei e logo pensei, deu errado, fui trabalhar angustiada e à tarde tive muita dor nas costas, mal estar e o sono voltou. Cheguei em casa chateada quis deitar e tirar um cochilo mas algo me incomodou, fiz uma oração fervorosa me emocionei, lembrei do teste de gravidez, peguei - o e pedi a Nossa Senhora que me desse um sinal pra me tirar dessa angústia. Fiz o teste até tremendo, coloquei uma música que me acompanhou durante este período "Acaso não sabeis?" da Comunidade Católica Colo de Deus, coloquei o teste no potinho fiquei vigiando e quase caio dura quando vejo a segunda listra!!! Na verdade era uma sombra mas eu vi o que nunca havia visto em toda essa trajetória de tentante!!! Não sabia se chorava,  se sorria, se agradecia... Peguei minha imagem de Nossa Senhora Grávida abracei e fiquei com ela no colo. Liguei pro marido vir em casa mas ele estava em reunião e disse que não poderia vir naquele momento. No fundo eu sentia que daria certo, então havia comprado dois paninhos de boca, uma caixinha de papel e um sapatinho pra dar a notícia ao marido. Logo o marido chegou apavorado, não deu nem pra escrever um bilhetinho e já falei pra abrir a caixa, fiquei tão extasiada que não lembrei de filmar, mas também não foi como pensei, o marido ficou tão bobo que não entendeu, quis logo comprar outro teste, fomos na farmácia e graças a Deus encontrei o Clear Blue digital. O marido nem pôde esperar tinha um compromisso em uma cidade próxima.  Quando ele saiu fiquei sem coragem de repetir, medo de não acusar nada, de ser um negativo, enfim, tomei coragem e fiz, de inicio achei que o teste estava com problema porque não sei de onde tirei que o resultado seria com 20 segundos e no visor só aparecia uma ampulheta, me deu uma vontade enorme de chorar e de repente aparece no visor GRÁVIDA 1-2! Corri e tirei uma foto pra mandar pro marido novamente, aí já sai espalhando a notícia pelo menos pros mais próximos pois não quero dar muito alarde por enquanto. Tive uma dor de cabeça terrível e dor nas pernas acima do joelho parecendo cãibra. Outra coisa que percebi foi o aumento da temperatura, ontem estava 36,7 hoje subiu 0,1 está em 36,8.
Acho que essa noite nem durmo, amanhã cedo vou ligar na clínica pra saber se já faço o beta, pois com um resultado tão precoce pode ser que sejam gêmeos. 🙏🍼👼

3 comentários:

  1. Isabela chorei com sua historia.
    Fiquei muito feliz em saber que conseguiu realizar seu sonho.
    Deus é realmente maravilho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida! Estamos muito felizes e agradecidos a Deus por esse milagre!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir