terça-feira, 19 de maio de 2015

Dia 7 da Indução


Bem hoje tive um dia normal não tive nenhum tipo de reação, apenas ontem acredito que pelo Cetrotide fui dormir com a cabeça estourando.
E as 19:00hs como Dr Leonardo indicou iniciamos as aplicações mais um Cetrotide pra bloquear aqueles folículos que estão desenvolvendo mais e 2 injeções de Bravelle 75 (para que aqueles folículos que estão menores alcance o tamanho desejado). Lembrando que são minhas primeiras aplicações sozinha, apesar de já ter uma certa experiência pois aplico semanalmente as vacinas para alergia, confesso que fiquei meio assustada com o procedimento uma vez que é preciso diluir a medicação. Mas graças a Deus correu tudo bem com a ajuda do maridão! Meu medo eram as ampolas do Bravelle mas ele quebrou sem problemas.

Sobre o Bravelle:
Bravelle é indicado para o tratamento da infertilidade feminina nas seguintes situações: Anovulação (incluindo a Síndrome dos Ovários Policísticos) em mulheres que não responderam ao tratamento com citrato de clomifeno. Hiperestimulação ovariana controlada para induzir o desenvolvimento de múltiplos folículos nos programas que utilizam as Técnicas de Reprodução Assistida (TRA), incluindo a fertilização in vitro e transferência de embriões (FIV/TE), transferência intra-falopiana de gametas (GIFT) e na Injeção intracitoplasmática de espermatozóides (ICSI).

As Aplicações

Cetrotide





 Bravelle 





A barriga está inchada parece que estou com uns 2 meses de gravidez rs...rs... E Amanhã às 16:30hs serã nosso 3° ultrassom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário