domingo, 24 de maio de 2015

Chegou o dia da punção!!! 12° Dia do Ciclo

Pra não corrermos riscos na BR 381, decidimos ir um dia antes e dormimos em um Hotel.
Levantei as 6 da matina pois antes de ir para a Clínica passei no Hermes Pardini para repetir os exames que o Dr Leonardo solicitou.
7:30 lá estávamos nós no Hospital Diamond dando entrada para o procedimento. Passamos pela recepção para fazer a ficha e o pagamento ao anestesista R$ 450,00 em dinheiro e ao Hospital R$ 600,00 pode ser no cartão.
Logo depois fomos recebidos pela enfermeira e encaminhados até um box (não são apartamentos) troquei de roupa coloquei a camisola (descartável, adorei isso!) e uma touquinha na cabeça, a enfermeira voltou e me perguntou se o jejum estava ok (jejum de 8 horas não pode tomar nem água) disse que sim e ela me encaminhou ao bloco cirúrgico, eram 08:00hs. Chegando lá fui recebida pelo Dr Leonardo e encaminhada ao anestesista, além deles haviam mais 3 enfermeiras, me deitei o anestesista fez algumas perguntas de praxe, se já fez outras cirurgias, se tem alergia a medicamentos, etc. Enquanto conversávamos ele procurava minha veia e nada rs... Dr Leonardo perguntou se havia as esquecido em casa rs... Isso aconteceu, acho que faz parte do nervosismo rs, com muito custo ele encontrou uma e já aplicou a medicação, apaguei e só me lembro de acordar já na ante sala do bloco cirúrgico, eram pouco mais de 09:30hs e já estava de volta ao box. Outra enfermeira veio ao nosso encontro e chamou meu marido para que ele fizesse a coleta, avisou sobre os óvulos que a embriologista estava selecionando e que logo saberíamos quantos eram bons. A mesma enfermeira me trouxe um mini café, suco de caixinha, 1 bolinho e 1 barrinha de cereal, comi e ela disse que poderia me trocar e que se eu estivesse me sentindo bem já me traria a alta, estava ótima apenas sonolenta em slow motion rs... Assinei a alta e fui para a tesouraria, meu marido já estava a minha espera e a notícia 8 óvulos maduros e todos bons, nos passaram a conta para depósito referente ao procedimento (R$ 6.600,00) e congelamento (R$ 1.200,00) pagamos a vista com 5% de desconto totalizando R$ 7.410,00. A secretaria nos informou que amanhã a partir das 10:30 poderíamos ligar para ter notícias dos embriões e que esse procedimento poderia ser diário até o dia do congelamento. Agora está nas mãos de Deus!!! Saímos da clínica 10:40hs e estou igual uma pata choca quase andando de pernas abertas rs.. com um peso enorme nos ovários mas não estou sentindo dor apenas um incômodo. Minhas férias acabam hoje! Deus é mesmo providente deu tudo certo dentro do prazo que tínhamos!
Vamos ver como será o dia de amanhã e agora bate o medo da primeira menstruação após toda essa bomba hormonal!
Minha indução começou dia 13/05 dia de Nossa Senhora de Fátima e terminou hoje 24/05, além de ser pentecostes (vinda do Espírito Santo sobre os apóstolos) é dia de Nossa Senhora Auxiliadora! Minha mãezinha sempre à frente cuidando de tudo!!!
Nossa Senhora auxiliadora intercede junto a Jesus por mim e cuida dos meus bebezinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário