sábado, 22 de outubro de 2016

D39 - 2 Ultrassom finalizando na Fertibaby

Hoje foi dia de finalizarmos o tratamento na Fertibaby com o ultrassom. Foi emocionante!!! Vimos o quanto o bebê cresceu em 2 semanas o coraçãozinho parece uma escola de samba e dessa vez visualizamos a vesícula vitelina, o pai se emocionou novamente. Através dos betas que foram feitos e do ultrassom,
Dr Leonardo chegou à conclusão que inicialmente era uma gestação gemelar o embrião que implantou primeiro não evoluiu ai o que ficou implantou mais tarde pq o tamanho do bebê está menor que o esperado pra idade gestacional. E a contagem das semanas é no domingo e não na terça como tenho feito, ou seja amanhã entro na 8 semana, enfim ansiosa pelo novo ultrassom pra ver se essas datas se alinham porque agora estou confusa demais rs...rs... Com o bebê está tudo ótimo, colo do útero fechado, sem sangramentos. Graças a Deus estamos evoluindo bem! Uma descoberta fantástica que fiz foi que grávidas ficam ótimas de longo! Até então nunca havia usado sou baixinha 1.57 e nem de vestidos gosto mas depois que nada mais serve se descobre outras coisas rs...

Um comentário:

  1. Parabéns Isabela!!!!Muito Feliz por vcs!!!Eu provavelmente farei minha fiv esse ano ainda, agora estou naquele processo de exames, exames e mais exames, e claro a ansiedade a mil!!! Vi que na fiv anterior vc postou todos os valores gastos, e dessa vc tem os valores?

    ResponderExcluir