quinta-feira, 13 de outubro de 2016

D30 - Niver do Papai

Hoje foi aniversário do marido! O primeiro de muitos como papai!!!
Fui na Imaginarium e preparei essa caixa! Fiquei apaixonada com o porta retrato do papai de primeira viagem imprimi a foto do ultrassom e está escrito minha primeira selfie!!! O livro já havia comprado "Diário de um grávido" e chegou essa semana escrevi a cartinha abaixo e é claro que ele se emocionou!
Querido Papai
Hoje é o seu primeiro aniversário que vamos comemorar juntos!
Em poucos meses serei o mais novo integrante da família.
No inicio, precisarei muito de você e da mamãe, pois para mim tudo será novo e estranho. Por enquanto estarei aqui no cantinho da barriga da mamãe. observando e sentindo tudo, mas não vejo a hora de estar aí com vocês!
Sua barriga não vai crescer, não sentirá enjôos nem desejos estranhos, mas abra mais espaço em seu peito, pois seu coração vai crescer com tanto amor por mim.
Viu o presente que Deus está te dando?
Até que a mamãe tem bom gosto... De ter escolhido você como marido e como meu Papai, de vez em quando ela acerta né? (rs..rs..).
A mamãe sem me conhecer já sentia a minha falta, e esperava ansiosamente por mim. Pois é, agora Deus me enviou, e me deu muitas recomendações para estar com vocês.
Cuidando da mamãe, você também estará cuidando de mim, principalmente das frescuras dela, pois de agora em diante você já sabe né? Mais tudo isso faz parte e em breve estarei aí pra te ajudar.
Espero que você fique muito feliz com minha chegada, te prometo que faremos muitas coisas boas juntos, quero aprender muito com o grande homem que você é!
Peço ao Papai do Céu que lhe dê muita saúde, sabedoria e discernimento para conduzir nossa família!
Feliz Aniversário Papai! Te Amo!
Lucas ou Elis
13/10/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário