segunda-feira, 10 de outubro de 2016

D27 - O 1 ultrassom

Andei sumida durante esses dias mas é que não tenho tido novidades e a ansiedade estava a mil aguardando pelo dia de hoje. Bom resolvemos ir para BH no domingo para na segunda não ter correria, 8:20 estávamos na Ultraser para o 1 ultrassom! Como de costume me troquei deitei naquela posição nada confortável e de cara já vi um saco gestacional Dr Maurílio nem precisou falar, coração a mil quase saindo pela boca fiz a pergunta é 1 só Dr? Ele respondeu que sim e nos mostrou o embrião tão pequenininho 1.4mm parecia metade de um grão de arroz e já tão forte!!! Vimos o coração pulsar na tela! Que emoção!!! O Dr disse que estava tudo bem, colo do útero fechado, idade gestacional certinha amanhã entro no 6 semana e a previsão de parto permanece para 06/06/2017. Ele disse que achava que não daria pra ouvir o coração pois estava muito pequenininho, mas não é que nosso bebê parece um tourinho ouvimos sim!!! Baixinho mas muito acelerado nesta hora o marido chorou! Eu fiquei meio boba, aérea em êxtase acho que fui em outro mundo e voltei 😂😂😂. Saímos com a fotinha do baby já impressa e começamos a falar com a família e os amigos que era apenas um... Foi uma decepção geral todos já estavam aguardando mais de 1 ou até 4 como meu amigo sempre dizia que eles iriam se multiplicar... Na hora que cheguei ele me entregou uma caixa com 4 bodys Thing 1, Thing 2, Thing 3, Thing 4, Dad of all Things e Mon of all Things. Eu ri muito porque fiquei me imaginando naquela situação como diz a camisa Mãe de todos os coisas 😂😂😂😂 com o presente me bateu a idéia de fazer um chá de revelação já que estamos decidindo pela sexagem fetal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário