terça-feira, 8 de novembro de 2016

Luto 😓

A notícia não é boa e precisamos encara - la. De domingo pra segunda as 3 da manhã acordei com um sangramento de sangue vivo que não tinha visto até então. Fiquei apavorada e esperei pra ver se continuaria, como parou resolvi que só iria ao hospital no dia seguinte, com muita dificuldade voltei a dormir e as 8 da manhã acordei o marido e fomos pra maternidade. O atendimento com o médico foi rápido que fez o toque, o colo do utero estava fechado e encaminhou pro ultrassom, esse sim foi uma tortura esperamos por quase 1 hora e ainda fomos atendidos por um médico grosso que não teve um pingo de sensibilidade e já foi apontando um hematoma de cara, nisso meu coração já veio na boca e me deu uma tremedeira, senti que não ia nada bem, ai me perguntou se o médico não me internou, quando fez essa pergunta já senti que havíamos perdido o bebê, perguntou se estava tudo bem no último ultrassom eu disse que sim e enquanto ele ligava o aparelho que ouve o coração ele disse que infelizmente o embrião parou de desenvolver... Acho que  foi logo depois do 2 ultrassom com 7 semanas e poucos dias pois a diferença de tamanho foi apenas 0.1mm. Perdi o chão sai da sala anestesiada sem rumo não acreditando no que tinha acabado de ver e ouvir, mas eu precisava ser forte pra decidir o que fazer a partir daí porque já queriam me internar para curetagem e eu não aceitei, já pedi o marido pra ligar pro Dr Maurílio ele pediu a foto do ultrassom enviamos e ele agendou a curetagem no Mater Dei na quarta feira e pedi pra ser feita biópsia e cariótipo do embriao, precisamos entender o que aconteceu. Voltei pra casa, o marido foi trabalhar ai chegando desabei 😢, fui juntando as coisinhas do bebê e as medicações e colocando tudo em uma caixa, senti cólica e resolvi deitar e assim passei o resto do dia tentando entender o que aconteceu, percebi que há 2 semanas a barriga continuou do mesmo tamanho, os seios pararam de doer, ou seja todos os sintomas de gravidez que tinha sumiram... Agora é viver esse luto, juntar os caquinhos e ver se conseguimos recomeçar, nada melhor que o tempo pra que tudo se ajeite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário