sábado, 4 de julho de 2015

A importância do acompanhamento com Hematologista

Sobre a importância de ser acompanhada por um profissional competente.
Sábado passado dia 27/06 minha menstruação chegou e foi meu segundo ciclo após a FIV. Iniciei o uso do Cerazete que apesar de não conter estrógeno nós trombofólicas ficamos sempre com receio. Na segunda dia 29/06 à noite senti dores terríveis nas pernas acima do joelho, inclusive caminhando com minha cachorra não aguentei tive que parar e voltar pra casa. Durante a semana as dores persistiram me causando incômodo até para dormir. Na quinta 02/07 tive a consulta com a Hematologista falamos sobre tantas coisas e me esqueci de mencionar sobre as dores. Por precaução ela sugeriu o uso do Aas como já havia falado. Comecei a usa-lo no mesmo dia, ontem ainda senti leves dores e hoje graças a Deus não sinto mais nada. E como tenho tomado o Cerazete à noite não tenho sentido incomodo algum. Meu maior medo seria se nao me adaptasse, porque assim como iria tratar o endometrioma e evitar que a endometriose se espalhasse... Como disse essa Dra foi realmente um achado, posso até estar exagerando mas senti que poderia ter trombose nas pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário